Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática abre vagas para servidores da Ufersa

Processos Seletivos 29 de abril de 2019. Visualizações: 927. Última modificação: 29/04/2019 14:21:18

Servidores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido poderão participar de seleção para o curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática. O curso de Doutorado é no âmbito do DINTE (formação de docentes das instituições de nível superior), estabelecido entre o Programa de Pós-Graduação Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática da Unicamp e a Ufersa. Para concorrer a uma das 10 vagas o candidato deve ser servido da Universidade e já possuir o título de mestre.

As inscrições, abertas no último dia 25, vão prosseguir até o dia 20 de maio e a seleção é composta de três etapas, sendo a primeira análise de memorial, currículo e da produção acadêmica nas áreas do Programa; a segunda, análise do projeto e pesquisa e, a terceira, entrevista com apresentação e defesa do projeto de pesquisa apresentado pelo candidato. Confira EDITAL DOUTORADO MATEMÁTICA DINTER_2019 (2).