Inscrições abertas para a I Semana da Escola Piloto de Engenharia

Ensino 26 de abril de 2019. Visualizações: 1360. Última modificação: 26/04/2019 12:31:35

Estão abertas as inscrições para a I Semana da Escola Piloto de Engenharia -“Desenvolvendo a maestria profissional” que acontece durante os dias 6 a 10 de maio. As inscrições podem ser feitas até 3 de maio pelo formulário eletrônico ou no Centro de Convivência, no Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró. A programação abrange minicursos, palestras e mesa-redonda. Além disso, contaremos com a presença da startup The Bridge Conecta (@thebridgeconecta), com um dia inteiro de atividades.

A Escola Piloto de Engenharia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (EPE-Ufersa) visa torna-se um programa de pesquisa, ensino e extensão reconhecido pela excelência de seu desempenho, tornando-se referência na Ufersa. Criada em 2016 a EPE –Ufersa contribui semestralmente com a formação de engenheiros, além dos alunos do curso de ciência e tecnologia e ao aperfeiçoamento na formação de profissionais de áreas afins.

Acesse o Instagram do evento (@epeufersa) e fique por dentro de todas as atividades e informações da semana.

Confira a programação completa: