Setor de Esportes convoca peladeiros para seletiva dos Jogos Universitários

Esporte 23 de abril de 2019. Visualizações: 1755. Última modificação: 23/04/2019 14:00:17

Os atletas serão escolhidos nessa quinta e sexta-feira/Foto: Cedida

Se você estuda em um dos cursos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido e é bom de bola ainda tem a oportunidade de participar dos Jogos Universitários Brasileiros representando a Universidade. Uma seletiva de atletas será escolhida nesta semana (quinta e sexta-feira), no Campo de Futebol da Ufersa, no horário das 15h30 às 17h30. A seletiva é para o time masculino. Os Jogos Universitários Brasileiros vão acontecer no período de 19 a 25 de maio, na cidade de Caruaru, em Pernambuco, reunindo atletas de todas as universidades brasileiras.

Segundo informou o educador físico da Ufersa, Armando Gomes de Melo Júnior, serão selecionados 23 estudantes do sexo masculino. “O transporte, o alojamento e a alimentação dos universitários ficarão a cargo da Universidade”, adianta o educador físico. Essa será a primeira vez que uma equipe da Ufersa disputará os jogos universitários na modalidade futebol. “Já tivemos algumas participações, mas em modalidades individuais”, frisou Armando Júnior.

Podem participar da seletiva para os Jogos Universitários Brasileiros qualquer estudante do sexo masculino com matrícula ativa na Ufersa/Foto: Cedida