Workshop Técnico-Científico de Computação acontece na primeira semana de aula

Ensino 17 de abril de 2019. Visualizações: 880. Última modificação: 17/04/2019 13:55:48

Programação de edições anteriores do WCC da Ufersa

Durante a primeira semana de aula do semestre 2019.1 estará acontecendo o V Workshop Técnico-Científico de Computação – WTCC, 23 a 26 de abril de 2018, no Laboratório de Ciência Computação – LCC, Lado Leste do Campus Sede da Ufersa, em Mossoró. O Workshop visa despertar e estimular o interesse dos estudantes de graduação e de Pós-Graduação em Computação pela pesquisa científica sobre temas relacionados à ciência da computação.

Serão debatidos temas atuais da área que são importantes tanto para estudantes quanto para profissionais de computação, tais quais a extensão, a pesquisa, o ensino e o empreendedorismo na Computação e ainda uma palestra sobre a tecnologia Blockchain e suas aplicações.

Todos os mini-cursos tem um caráter introdutório sobre o assunto, assim, não há a necessidade de um conhecimento prévio ou aprofundado. Para se inscrever é necessário entrar no sistema de gerenciamento acadêmico da UFERSA.