Plantão Psicológico retoma atividades em maio

Assistência Estudantil 16 de abril de 2019. Visualizações: 1029. Última modificação: 16/04/2019 12:28:03

O Plantão Psicológico, serviço oferecido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proae da Ufersa, será suspenso devido ao Processo de Seleção do Programa Institucional Permanência, retomando as atividades no dia 14 de maio no mesmo horário, todas as terças-feiras, das 08h às 11h.

Os atendimentos aos estudantes são realizados por livre demanda, sem necessidade de agendamento prévio. Os interessados deverão procurar a PROAE nos dias e horários informados.

Sobre o Plantão – O Plantão psicológico da Ufersa se constitui em uma modalidade de atendimento em caráter de urgência, que possibilita o acolhimento do estudante no momento de sua necessidade emocional, para auxiliá-lo a compreender melhor sua demanda, desenvolver estratégias de enfrentamento para suas dificuldades e, se necessário, realizar os devidos encaminhamentos.

Plantão Psicológico 2019.