PROAE empossa novos representantes da moradia estudantil da Ufersa em Mossoró

Assistência Estudantil 26 de março de 2019. Visualizações: 1887. Última modificação: 26/03/2019 08:44:21

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Ufersa (PROAE) empossou nesta segunda-feira, 25 de março, a nova representação da Moradia Estudantil, alas Masculina e Feminina da Universidade em Mossoró. Foram empossadas as alunas Luana Karina Pessoa de Lima, do curso de Medicina Veterinária e, Aparecida Santiago de Lima, do curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, como representantes titular e suplente da Residência Feminina, respectivamente. Já para a Residência Masculina tomaram posse Idson Joatan Oliveira de Medeiros, como titular, e José Elinaldo Alves Bento, como suplente. Ambos são do curso de Agronomia.

Atualmente, a Ufersa mantém 199 estudantes homens e 161 estudantes mulheres nas residências da Universidade no Campus Sede. Os novos representantes foram escolhidos após votação ocorrida no dia 21 de março. Quatro chapas se inscreveram para Ala Masculina e apenas uma para Ala Feminina. A nova representação assume por um período de 1 ano com a missão de contribuir para a boa convivência dos moradores e no cumprimento das normas estabelecidas pelo Regimento da Vila Acadêmica.

Cada titular representante receberá uma bolsa de 400,00 reais pelas atividades e terá que cumprir uma carga horária de 12 horas semanais. Os estudantes empossados assinaram os termos de posse e falaram das expectativas para este ano a frente da representação estudantil da Vila. Os representantes da Moradia da Estudantil são um elo importante entre a PROAE e os discentes que residem na Vila Acadêmica Vingt-Un Rosado.

PROAE empossa novos representantes da moradia estudantil da Ufersa em Mossoró. Foto: Cedida.