Extensão publica Edital de Apoio a Eventos e amplia número de propostas selecionadas

Extensão 15 de março de 2019. Visualizações: 720. Última modificação: 15/03/2019 13:37:14

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEC divulga Edital de seleção de propostas para apoio financeiro a eventos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. A novidade desta edição é o aumento da quantidade de propostas a serem selecionadas e o apoio a eventos acadêmicos. Ao todo serão selecionadas até 35 propostas.

Podem ser submetidas propostas nas modalidades de Extensão e Cultura, que engloba eventos de cultura e de natureza extensionista, que demonstrem clara articulação recíproca da UFERSA com comunidades ou setores da sociedade, com finalidade de desenvolver ações de produção de conhecimento, atendimento a demandas específicas das comunidades ou formação técnica a grupos externos à UFERSA.

Já a modalidade Acadêmica engloba eventos de natureza acadêmica, voltados para o ensino e pesquisa como: eventos relacionados à melhoria dos cursos de graduação da UFERSA e/ou destinados à discussão de temáticas relevantes para a formação acadêmica dos estudantes; eventos que objetivem a reunião de membros da comunidade científica para a divulgação/socialização de conhecimentos e produtos; eventos propostos pelos Programas de Pesquisa e Pós-Graduação que demonstrem a consolidação de cooperações nacionais e inserção internacional; outros eventos de mesma natureza.

A submissão das propostas deverá ser feita exclusivamente por meio do SIGAA, no período de 26 de março a 26 de abril deste ano.

Acompanhe as fases do edital na Página da Extensão.