Inscrições abertas para a 1ª Copa de Futsal Solidário da Ufersa

Esporte 21 de fevereiro de 2019. Visualizações: 919. Última modificação: 21/02/2019 09:31:45

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa de Futsal Solidário da Ufersa, evento esportivo e social que acontece nos dias 9 e 10 de março e visa arrecadar produtos de higiene pessoal, brinquedos e roupas para o Núcleo Integrado de Apoio à Criança (NIAC) e alimentos não-perecíveis para a Casa do Estudante de Mossoró (CEM). O evento é aberto para estudantes, servidores docentes e técnicos-administrativos da Ufersa e o público em geral e vai acontecer no Ginásio Poliesportivo, no Lado Leste, do Campus Sede, em Mossoró.

A Copa abrangerá um torneio masculino e um torneio feminino. Cada equipe participante deverá ter no mínimo 7 integrantes e no máximo 10 integrantes, todos acima de 16 anos. A inscrição da equipe será mediante ao preenchimento do formulário (acesse AQUI) e entrega de 7 kg de alimentos não-perecíveis, exceto o sal, não podendo ultrapassar 3kg do mesmo tipo de alimento; 1 sabonete líquido; 3 escovas de dente; e 1 creme dental. A entrada para acompanhar o evento será mediante a doação de alimentos não-perecíveis. Os pontos de coleta para doações estão espalhados pelos blocos no Campus Sede. Ressalta-se que a roupas doadas devem ser novas e/ou em bom estado com numeração de 0 a 12 anos.

O evento é organizado por alunos da disciplina de Gestão de Projetos I do curso de Engenharia de Produção do Campus Sede, sob supervisão do professor Dr. David Sena. Durante a disciplina, os alunos desenvolvem projetos com a finalidade principal de proporcionar uma experiência prática de como organizar um evento voltado para a sociedade de Mossoró e região.

Para maiores informações sobre a competição, acesse o Instagram do evento @futsalsolidario e/ou entre em contato com os organizadores pelo WhatApp: (89) 98124-9413/E-mail: copafutsalsolidario@gmail.com

1ª Copa de Futsal Solidário da Ufersa.