PET da Engenharia de Pesca promove Ciclo de Palestras

Ensino 15 de fevereiro de 2019. Visualizações: 784. Última modificação: 15/02/2019 09:26:24

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal Rural Semi-Árido (Ufersa) promoverá durante o ano de 2019 um Ciclo de Palestras que tem como objetivo principal discutir temas relevantes, promovendo a difusão de ideias que permita estimular o espírito crítico no ambiente da graduação.

A palestra de abertura ocorrerá no dia 21 de fevereiro, às 17h30, no auditório do Centro Integrado de Laboratórios em Produção Animal e Recursos Hídricos (Limnoaqua), localizado no Lado Oeste, do Campus sede, em Mossoró. A palestra intitulada “Vantagens e Desvantagens da Aquicultura Atual” será ministrada pelo Professor Dr. Antonio Fernando Monteiro Camargo da UNESP de Rio Claro e serão abordados os seguintes temas: (i) crescimento da aquicultura no Brasil e no mundo; (ii) importância da aquicultura na produção de alimentos; (iii) problemas ambientais causados pela aquicultura (eutrofização e alterações na comunidade de peixes nativos). Clique AQUI para realizar a sua inscrição.