Ufersa lança 10 novos livros pela Editora Universitária – Edufersa

Publicações 1 de fevereiro de 2019. Visualizações: 1176. Última modificação: 01/02/2019 14:19:37

A Editora Universitária da Ufersa organiza para o próximo dia 04 de fevereiro o lançamento de dez novos livros publicados pela comunidade acadêmica com o selo da Edufersa. O evento acontece a partir das 16h, no Auditório da Biblioteca Orlando Teixeira, Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró, com a presença dos autores e autoras dos títulos.

Dos dez lançamentos, sete são livros na versão e-book e três são impressos. Entre os impressos estão os livros “Um método para definição de requisitos de sistemas PLM”, sob autoria de Alex Sandro de Araújo Silva e Luiz Gonzaga Trabasso; “Potencial da Sabiá como cultura do Semiárido”, de Paulo Sérgio Lima e Silva, Poliana Coqueiro Dias e Vianney Reinaldo de Oliveira; e “Atendimento Educacional Especializado para o Estudante com Transtorno de Espectro Autista”, de Francisco Varder Braga Júnior.

São lançadas em e-book as obras “A Graduação em Administração”, Alan Fernando Alves do Rêgo, Bruna Goncalves de Oliveira Freire, Yákara Vasconcelos Pereira, Lorena Leina da Silva Pereira; as três últimas autoras também assinam o livro “Estratégias e Composto de Marketing”; “Deterioração e Preservação da Madeira”, de Vinícius Gomes de Castro e Pompeu Paes Guimarães.

Também estão sendo publicados em e-book os títulos “Fitoterapia e a Ovinocaprinocultura”, de autoria de Ana Carla Diógenes Suassuna Bezerra e Michele Dalvina Correia da Silva; “Gestão Social e Agricultura Familiar”, assinado por Elisabete Stradiotto Siqueira e Iriane Teresa de Araújo; “Mel no Semiárido”, de Fernanda Matias; e “Empreendedorismo”, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira.

Nos últimos cinco anos, mais de 150 livros já foram publicados pelo selo da Edufersa. Os títulos são oriundos de editais institucionais de fomento à publicação, material didático e pesquisas com impacto científico nas mais diferentes áreas do conhecimento.

Conheça o catálogo de livros publicados pela EdUfersa. Nas redes sociais da Ufersa, conheça mais sobre as obras.

Novos lançamentos da Edufersa. Reprodução da capa do livro.