Administração 4.0 é o tema da X Semana Ativa do Administrador

Estudante 27 de novembro de 2018. Visualizações: 1347. Última modificação: 27/11/2018 10:49:11

O Centro Acadêmico e a Coordenação do Curso de Administração da Ufersa promovem nos dias 27 a 29 de novembro a X Semana Ativa do Administrador (SEAA). Este ano, o tema central da Semana será “Administração 4.0: A influência da quarta revolução no papel do administrador”. A SEAA é um evento planejado e executado pelos alunos do curso de Administração e contribui significativamente para a associação da teoria estudada em sala de aula e a prática da gestão, através da liderança, trabalho em equipe, captação de patrocinadores, etc. O evento conta com palestras, mesas-redondas, exposição de trabalhos científicos, oficinas, minicursos, tornando-se um verdadeiro espaço de interação entre mestres e aprendizes da Administração. As inscrições serão realizadas no local.

O tema desta décima edição foi escolhido considerando que as novas tecnologias trazem oportunidades e ameaças para as organizações e que, desta forma, se faz necessário que os administradores desenvolvam habilidades e competências para gerir as tecnologias, de modo a contribuir com o desenvolvimento das empresas nesse cenário oriundo das mudanças da quarta revolução industrial. Como conferencistas foram convidados profissionais de destaque em setores econômicos da região, como o Dr. Walcir Rodrigues – Gerente Geral de Energia & Utilidades da Companhia Siderúrgica do Pecém – CSP, que irá palestrar sobre “Gestão para resultados” na abertura do evento. Enquanto que a conferência de encerramento contará com o palestrante Paulo Roberto Miranda do SEBRAE-Natal que abordará o tema “Administração 4.0”.

Confira a programação da X SEAA:

27/11/2018 – ABERTURA

Local: Auditório Amâncio Ramalho
18h30min – Credenciamento
19h00min – Apresentação cultural – Nida Lira
20h00min – Palestra: Gestão de resultados (Dr. Walcir Rodrigues – Gerente Geral de Energia e Utilidades da Companhia Siderúrgica do Pécem – CPS)
21h00min – Sorteios de brindes
21h20min – Coffee Break

28/11/2018 – MINICURSOS E APRESENTAÇÃO DOS ARTIGOS

Local: Central de aulas IV
14h00min – Apresentação dos artigos
18h30min – Credenciamento dos minicursos
19h00min – Início dos minicursos

29/11/2019 – ENCERRAMENTO

Local: Auditório Amâncio Ramalho
18h30min – Credenciamento
18h40min – Apresentação cultural: Rádio Moscou
19h00min – Solenidade de troca de nome do CAAD
19h30min – Palestra: Administração 4.0: a influência da quarta revolução industrial no papel do administrador (Paulo Roberto Miranda – SEBRAE NATAL).
20h30min – Sorteios de brindes