Seminário de Iniciação Científica da Ufersa começa nesta terça-feira

Ensino, Estudante 26 de novembro de 2018. Visualizações: 641. Última modificação: 26/11/2018 14:51:35

Iniciação científica na graduação e seus reflexos na pós-graduação e na vida profissional é o tema da palestra de abertura do XXIV Seminário de Iniciação Científica – SEMIC – da Universidade Federal Rural do Semi-Árido Palestrante. O palestrante convidado é o Prof. Dr. Magno Antônio Patto Ramalho, da Universidade Federal de Lavras. A abertura oficial vai acontecer a partir das 19h, no Expocenter, localizado no Campus Central de Mossoró. Antes, às 8h da manhã, o professor Magno Patto, irá ministrar a Oficina Redação de Projetos, no Auditório da Fitotecnia. Confira AQUI a programação na íntegra.

O XXIV SEMIC vai prosseguir até a próxima quinta-feira, 29, com uma vasta programação que inclui palestras, oficinas e apresentações de trabalhos. O seminário é o principal evento institucional de caráter científico, cujo propósito consiste em criar um ambiente de interlocução entre os pares e propiciar a divulgação das pesquisas cadastradas internamente, abrangendo discussões nas mais diversas áreas do conhecimento e oportunizando a apresentação de trabalhos científicos, por meio de um espaço especial para o fomento e socialização das pesquisas de Iniciação Científica (IC).