Última semana para inscrição na seleção na Pós-Graduação em Ensino

Processos Seletivos 14 de novembro de 2018. Visualizações: 959. Última modificação: 14/11/2018 11:51:36

Termina no próximo dia 23 de novembro, o prazo para inscrição no Programa de Pós-Graduação em Ensino. O curso de Mestrado Pós-ensino é fruto de uma parceria entre a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 33 para ampla concorrência, três para servidores das instituições de ensino superior que compõem a parceria e, quatro para candidatos com deficiência.

As vagas estão distribuídas em três linhas de pesquisas. São elas: Ensino de Ciências Humanas eSocias, com 19 vagas; Ensino de Línguas e Ates, 13 vagas e, Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias, com 08 vagas. O Edital, bem como as inscrições, estão disponibilizadas no endereço eletrônico: http://propeg.uern.br/posensino/default.asp?item=posensino-bem-vindos