Divulgado edital para o Mestrado Acadêmico em Ensino

Processos Seletivos 9 de novembro de 2018. Visualizações: 4180. Última modificação: 09/11/2018 08:48:22

Foi divulgado o edital para o Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE) do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE). O CMAE é realizado pela UERN, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) e com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). As inscrições para a seleção têm início no dia 12 de dezembro e seguem até 21 deste mesmo mês. O início das aulas acontece a partir de maio de 2019.

Ao todos, estão sendo ofertadas 29 vagas distribuídas nas 3 linhas de pesquisa do programa:
Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais (9 vagas);
Linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (11 vagas);
Linha 3: Ensino de Línguas (9 vagas).

Para mais informações, acesse o Edital 018/2018 – PPGE/UERN, disponível no seguinte endereço: http://propeg.uern.br/ppge/default.asp?item=ppge-apresenta%E7%E3o