Ufersa marca presença no Congresso da Diversidade do Semiárido

Estudante 26 de outubro de 2018. Visualizações: 932. Última modificação: 26/10/2018 09:08:34

Durante os dias 12, 13 e 14 de Dezembro de 2018, no Praiamar Natal Hotel & Convention, em Natal (RN), acontece a 1ª edição do Congresso Nacional da Diversidade do Semiárido (CONADIS). Dentre os convidados para a programação está o professor Nildo da Silva Dias, professor Associado III da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), que discutirá acerca do potencial de uso agrícola de rejeito de dessalinizadores em áreas de produção familiar.

Nesta edição, o CONADIS tem como temática central o “Semiárido brasileiro: diversidade, tendências, tensões e perspectivas”, e propõe reunir trabalhos que auxiliem a identificar a diversidade do Semiárido brasileiro, promovendo a produção científica entre
pesquisadores, professores, profissionais, estudantes e demais interessados na temática do evento no âmbito nacional.

Uma vasta programação está sendo preparada, contemplando diversas atividades como: conferências, palestras, mesas-redondas, minicursos e workshops, apresentações de trabalhos acadêmicos, mostra audiovisual, e outras atividades. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro de 2018, com data limite para submissão do resumo dos trabalhos o dia 29 de outubro de 2018. Outras informações através do endereço eletrônico www.conadis.com.br ou pelo telefone 83 3322-3222.

Fonte: Ascom Realiza Eventos