Palestra discute mudanças no sistema de avaliação quadrienal dos cursos de Pós

Pesquisa 25 de outubro de 2018. Visualizações: 883. Última modificação: 26/10/2018 07:58:34

O sistema de avaliação quadrienal dos cursos de pós-graduação, realizado pela CAPES, está passando por um processo de mudanças e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Ufersa discute esse contexto durante a palestra “Mudanças na Avaliação da Pós-Graduação no Brasil”, promovida nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 15h, no Auditório da PROPPG.

A iniciativa da Universidade visa preparar os coordenadores para essas modificações que acontecerão gradativamente nos próximos anos, sendo de relevada importância a participação dos docentes que compõem os programas de pós-graduação da Ufersa.

A palestra será proferida pela professora Maria Angélica Miglino, que foi coordenadora de Área da Medicina Veterinária da CAPES e  integrante do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior – Capes, na última avaliação quadrienal. Atualmente é Professora Titular da Universidade de São Paulo. É membro da Real Academia de Ciências Veterinárias da Espanha e Sócia da Sociedade Brasileira de Anatomia, World Association of Veterinary Anatomists, American Society of Anatomy. Atua na área de Medicina Veterinária, Ciências Morfológicas, Biologia do Desenvolvimento com ênfase à Placenta e Placentação, Terapia Celular em Modelos Animais, e Engenharia Tecidual.