Administrador do futuro é tema de palestra de Aula Magna

Estudante 25 de outubro de 2018. Visualizações: 794. Última modificação: 25/10/2018 12:05:06

Prof. Antônio Carlos G. Maçada, diretor presidente da ANPAD

O administrador do futuro na era da transformação digital é o tema da Aula Magna do curso de Administração da Universidade Federal Rural do Semi-Árido a ser proferida no próximo dia 05 de novembro, a partir das 19h, no Auditório Amâncio Ramalho, no Campus Sede da Ufersa, em Mossoró. A Aula Magna será proferida pelo Prof. Dr. Carlos Gastaud Maçada, diretor presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – ANPAD, dentro das ações de acolhimento dos novos acadêmicos de administração da Universidade.

O Professor Antônio Carlos Gastaud Maçada é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1985), mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1993) e doutorado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001). Atualmente é professor do Departamento de Ciências Administrativas da Escola de Administração e do Programa de Pós-graduação (Esp., MBA, Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O professor tem experiência na área com ênfase em Administração de Empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: Tecnologia da Informação, Impacto da TI, Investimentos em TI, Qualidade da Informação e Gestão das Operações Logísticas. Atualmente é Diretor Presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração.