Até 22 de novembro, comunidade acadêmica pode enviar sugestões ao Novo Regimento Geral da Ufersa

Gestão 22 de outubro de 2018. Visualizações: 4023. Última modificação: 22/10/2018 14:20:47

Até o próximo dia 22 de novembro, permanece aberto o período para a comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido enviar sugestões sobre o novo Regimento Geral da Universidade. A iniciativa busca o envolvimento de discentes, docentes e técnico-administrativos para que consultem o documento que se encontra em processo de atualização.

O texto apresentado é uma minuta e deverá ser apreciado pelo Conselho Universitário – CONSUNI, que irá discutir e votar a versão final do documento também com as contribuições da comunidade acadêmica.

A comissão responsável pelo processo do Novo Regimento destaca a importância do momento para que cada setor possa, por meio de uma ampla discussão, identificar as suas atribuições dentro da missão, princípios, objetivos e organização da Universidade.

O Regimento disciplina a organização e o funcionamento das unidades organizacionais e serviços, complementando o Estatuto a que se incorpora.

Para enviar as sugestões, consultar o Estatuto da Ufersa e a íntegra da minuta do Regimento, clique AQUI.

Para consultar dúvidas, entrar em contato com a Secretaria do CONSUNI pelo Ramal 1731.