Ufersa nos preparativos para a II Corrida – Etapa Caraúbas

Esporte 11 de outubro de 2018. Visualizações: 1329. Última modificação: 11/10/2018 09:00:15

Após o resultado positivo da primeira edição, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido está finalizando os preparativos para a II Corrida – Etapa de Caraúbas. A prova com 5 Km de percurso será realizada no dia 24 de novembro no centro de Caraúbas, percorrendo as principais ruas da cidade. O evento visa incentivar a prática esportiva e promover a saúde e o bem-estar, bem como comemorar os 8 anos do campus Caraúbas da Universidade. As inscrições terão início dia 24 outubro.

Serão disponibilizadas 250 vagas no total, sendo 150 vagas para a comunidade interna da Ufersa (masculino e feminino) e 100 para a comunidade externa (feminino e masculino). Essa proporção poderá ser modificada, pois caso as vagas para uma determinada categoria não sejam ocupadas em sua totalidade até o término das inscrições, as mesmas serão destinadas para a outra categoria. As vagas para pessoas com deficiências estão incluídas nas categorias interno e externo, basta o atleta informar no momento da inscrição que possui alguma necessidade especial. A largada da Corrida será às 16h15 para as pessoas com deficiência e às 16h30 para o restante dos competidores.

A taxa de inscrição será o pagamento de dez reais mais a entrega de dois quilos de alimento a serem doados para APAE Caraúbas e o Lar dos Idosos. Para se inscrever na corrida, o interessado deve acessar o formulário de inscrição e ler todo o regulamento. O formulário estará disponível para acesso a partir das 7h do dia 24 de outubro de 2018. As inscrições seguem até o dia 26 ou até completar o número de vagas disponíveis.

Efetivada a inscrição, cada participante receberá um kit contendo camisa, medalha e número. Durante a corrida, o participante ainda contará com dois pontos de hidratação, frutas na chegada, sorteio de brindes e troféu para os três primeiros colocados de cada categoria.

O comprovante de pagamento da inscrição deverá ser enviado para o WhatsApp (084)99611-6752 até o dia 27 de outubro. Caso não seja enviado, a inscrição do atleta será cancelada e será aberto novo período de inscrição para as vagas remanescentes.

Relembre como foi a I Corrida – Etapa Caraúbas.

II Corrida – Etapa Caraúbas

Data: 24 de novembro (sábado)

Horário da Largada:

16h15 – Competidores com deficiência

16h30 – Demais competidores

Inscrição: Dez reais mais a entrega de dois quilos de alimento.

Percurso da II Corrida Ufersa - Etapa Caraúbas.