Assistência Estudantil abre inscrições para o Programa Permanência da Ufersa

Assistência Estudantil, Estudante 11 de outubro de 2018. Visualizações: 3903. Última modificação: 11/10/2018 10:37:35

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Ufersa (Proae) abriu as inscrições para o Programa Institucional Permanência da Ufersa, referente ao semestre de 2018.2. O Programa é voltado aos alunos da graduação presencial da devidamente matriculados na Universidade em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

São ofertadas 513 vagas nas seguintes modalidades de bolsas e auxílios: Bolsa Permanência Acadêmica, Bolsa Apoio ao Esporte, Auxílio às Pessoas com Necessidades Especiais, Auxílio Alimentação, Auxílio Didático-Pedagógica, Auxílio Transporte, Auxílio Creche, Auxílio Moradia e Moradia Estudantil. Os valores dos benefícios variam de R$ 230,00 a R$ 400,00.

As inscrições têm início no dia 16 de outubro e seguem até o dia 30 desse mesmo mês por meio do SIGAA.

Confira o edital e outras informações AQUI.