Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Pesquisa aponta Hospital Veterinário da Ufersa entre os melhores de Mossoró

Saúde 8 de outubro de 2018. Visualizações: 3968. Última modificação: 08/10/2018 16:15:39

Profissionais do Hospital Veterinário da Ufersa em procedimento cirúrgico de animal | Crédito: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

O Hospital Veterinário da Ufersa – HOVET conquista o segundo lugar na categoria “Melhor Clínica Veterinária de Mossoró”, com 18% de indicações na pesquisa Top Mossoró, provida pela Revista Top edição Saúde e Bem-estar, publicada neste mês de outubro. O percentual equivale a 775 votos.

A unidade tem por finalidades servir como base de apoio às ações regulares de ensino de graduação, de pesquisa, de pós-graduação e de extensão do curso de Medicina Veterinária da Ufersa, por meio da prestação de serviços à comunidade sob a forma de atendimento médico-veterinário. O Hospital atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

As consultas da Clínica Médica de Pequenos Animais (cães e gatos) são realizadas apenas mediante agendamento prévio. Já o agendamento de consultas ocorre apenas de forma presencial na recepção do HOVET, limitando-se a 01 animal por pessoa.

O agendamento ocorre semanalmente às sextas-feiras (ou último dia útil da semana) durante todo o horário de expediente, até que se preencham as vagas da semana seguinte.

Serviço

Hospital Veterinário

Campus Sede, em Mossoró, Lado Oeste
E-mail: hovet@ufersa.edu.br
Telefone: (84) 3317-1810