Ufersa intensifica participação no Congresso de Empreendedorismo Universitário

Extensão 4 de outubro de 2018. Visualizações: 869. Última modificação: 04/10/2018 16:46:52

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido é uma das instituições parcerias do Congresso de Empreendedorismo Universitário, uma iniciativa que integra as Instituições de Ensino Superior – IES do Estado do Rio Grande do Norte, e acontece de 16 a 18 de outubro, em Natal, com objetivo de fomentar a cultura do empreendedorismo inovador no nosso Estado.

O desenvolvimento socioeconômico acontece com a criação de um ambiente que promova o empreendedorismo e a inovação. Sendo assim, as universidades se constituem como os principais vetores da criação de Capital Humano de qualidade e de pesquisas, que retornam para a sociedade através das ações de Extensão Universitária, fatores determinantes para o incentivo à criação de empreendimentos inovadores.

A programação conta com um amplo leque de assuntos discutidos em inúmeros palestras, mesa redonda, rodas de conversas, workshop e maratona de premiação. Mais informações sobre o evento.