Alunos de Direito da Ufersa preenchem quase todas as vagas de Estágio da Justiça Federal em Mossoró

Estudante, Reconhecimento 17 de setembro de 2018. Visualizações: 1026. Última modificação: 17/09/2018 09:24:22

Mais uma excelente notícia para o curso de Direito da Ufersa. Foi publicado o resultado do Processo Seletivo de Estágio da Justiça Federal, em Mossoró, e dos 39 aprovados na seleção, 38 são alunos da Ufersa.

Segundo o professor José Albenes Bezerra Júnior, coordenador do curso de Direito da Ufersa, mais de 100 pessoas participaram da seleção. Nas redes sociais, Albenes comemorou mais essa conquista e parabenizou os alunos aprovados. “Confesso que até pensei que fosse uma lista de presença retirada do SIGAA. Parabéns feras da Ufersa! Orgulho define”, comemorou.

Implantado em 2010, o curso de Direito da Ufersa vem ganhando destaque a cada ano pela qualidade e pelos índices alcançados nos Exames da OAB e do Enade. Em abril deste ano, o curso aprovou 84% dos seus alunos no Exame da Ordem ficando em 2º lugar na posição nacional.

Em agosto, os estudantes de Direito da Ufersa também se destacaram no Concurso de Estágio para a Defensoria Pública da União, em Mossoró. Dos 26 aprovados, 19 são alunos do curso da Ufersa. Nesta seleção, foram 224 alunos inscritos.