Medicina Veterinária promove Semana Acadêmica

Estudante 4 de setembro de 2018. Visualizações: 1328. Última modificação: 04/09/2018 11:41:50

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido estará promovendo nos dias 10 e 11 de setembro, a Semana Acadêmica de Medicina Veterinária. O evento contará com três palestras e duas mesas redondas. Os estudantes interessados em participar devem realizar a inscrição de forma presencial, no Setor de Animais Silvestres, que fica por traz do Hospital Veterinário.

As palestras e as mesas redondas vão acontecer a partir das 19h, no Auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS, localizado no lado Oeste da Ufersa Mossoró.  Na segunda-feira, 10, serão abordados os temas: Cirurgia Reconstrutiva e, Principais Afecções cirúrgicas em animais silvestres. Na terça-feira, 11, O uso da ozonioterapia na clínica de equinos e, Anestesia em felinos.