Orientações sobre II Corrida da Ufersa: retirada dos kits, percurso e acesso ao campus

Saúde, Serviços 31 de agosto de 2018. Visualizações: 1397. Última modificação: 31/08/2018 17:09:58

A I Corrida da Ufersa aconteceu em 2017 durante programação dos 50 anos da Instituição | Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

Os(as) competidores(as) inscritos(as) na II Corrida da Ufersa devem ficar atentos às orientações para participar do evento esportivo, que acontece neste domingo, dia 2 de setembro, às 8h, no Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró, concomitante à programação da segunda edição do projeto Ação Mais Social.

Enquanto durar as atividades do evento, o acesso ao campus só será permitido a pedestres, de modo que os transportes automotivos devem ficar estacionados na área externa à Universidade. Os portões estarão abertos a partir das 7h, horário indicado para a chegada dos(as) competidores(as). A largada simultânea à todas as categorias será, impreterivelmente, às 8h.

Só poderão participar da prova os(as) inscritos(as) devidamente trajados(as) com os itens do Kit (camisa e numeração), não sendo, portanto, permitida a corrida e nem o acompanhamento dos(as) competidores(as) pela lateral do percurso. A prova será de 5 quilômetros para ambos os sexos.

Os(as) competidores(as) que ainda não retiram o kit, devem chegar com antecedência para a retirada junto a uma equipe no local do evento, até meia hora antes da largada. É necessária a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis e apresentar um documento de identificação com foto.

Aqueles(as) que se inscreveram, mas desistiram ou não poderão participar da prova, podem repassar a inscrição para terceiros, desde que, o(a) substituto(a) se apresente até meia hora antes da largada portando documento pessoal e um documento do(a) titular da inscrição. O(a) substituto(a) deverá participar da competição devidamente trajado(a) com a camisa e a numeração e concordar com as normas do Regulamento.

A II Corrida da Ufersa abriu 250 vagas, sendo 100 para a comunidade acadêmica e 150 para o público em geral, que se esgotaram em questão de horas. Paralelo à Corrida, a Ufersa também, por meio de um grupo de alunos do curso de Engenharia de Produção, vai promover a segunda edição da Ação Mais Social. As atividades de saúde, lazer e cidadania irão acontecer de forma simultânea a corrida.

Percurso: