Estudantes de Direito Ufersa são selecionados para estágio na DPU

Estudante 31 de agosto de 2018. Visualizações: 600. Última modificação: 31/08/2018 08:49:45

Na última quarta-feira, 29, saiu o resultado do concurso de estágio para a Defensoria Pública da União (DPU), em Mossoró. Dos 26 aprovados, 19 são alunos do curso de Direito da Ufersa. O número de aprovados corresponde a 73% de estudantes da Ufersa. No total, foram 224 alunos inscritos, oriundos dos quatro cursos de Direito existentes em Mossoró.

Para o coordenador do Curso de Direito, professor José Albenes, esse resultado só fortalece o discurso da qualidade e dedicação dos estudantes. “Todos eles estão de parabéns. Uma vitória plural, ou seja, dos estudantes, dos professores, dos técnicos, dos terceirizados, da reitoria e todos os demais envolvidos na construção do curso de Direito nossa Universidade”, frisou o professor Albenes. Confira  o resultado da  Seleção para estágio da DPU.