Perseverança é o tema da Segunda edição do Sarau literário “SarAlma”

Estudante 16 de agosto de 2018. Visualizações: 2189. Última modificação: 16/08/2018 08:55:20

O Campus de Angicos da Ufersa realiza nos dias 21, 22 e 23 de agosto a segunda edição do Sarau Literário “SarAlma”. O evento, idealizado pelos professores Bruna Lima, Klaus André e Cíntia Duarte juntamente com uma equipe de alunos dos cursos de Ciência e Tecnologia, Engenharia de Produção e Engenharia Civil, é aberto ao público e acontece das 17h30 às 19h, no Auditório Central do Campus.

Segundo a professora Bruna, o evento visa despertar nos participantes o entusiasmo pela leitura e escrita da poesia e refletir através das poesias e músicas sobre a importância da perseverança para a conquista dos objetivos. Neste ano, a temática abordada pelo SarAlma será a perseverança. A programação conta com os seguintes temas específicos: dia 21/08 – Desperte: Toda caminhada começa no primeiro passo; dia 22/08 – Insista: Não diga que a vitória está perdida; e dia 23/08 – Acredite: porque desistir de podemos recomeçar? O evento também contará com a participação dos poetas Antônio Francisco e Lino Sapo que estarão presentes no primeiro e segundo dia do evento, respectivamente.