Ufersa prepara VII Semana de Engenharia de Pesca

Estudante 6 de agosto de 2018. Visualizações: 1500. Última modificação: 06/08/2018 11:44:34

O PET Engenharia de Pesca (PET Pesca), a Empresa Júnior Proaqua e o Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca (CAEP) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa realizam nos dias 22 a 24 de agosto a 7ª edição da Semana de Engenharia de Pesca – VII SEMEP. Esse ano, a Semana tem como tema: “Os Desafios e Perspectivas da Pesca no Brasil”. O evento acontece no Auditório do Centro de Ciência Exatas e Naturais (CCEN), no Lado Leste do Campus Sede da Ufersa, em Mossoró. Clique AQUI para realizar a sua inscrição. O valor da inscrição na SEMEP é R$ 20,00, enquanto que a inscrição na Semana juntamente com a participação na Oficina de Sushi é de R$45,00.

A Semana tem como objetivo proporcionar aos graduandos em Engenharias de Pesca um conhecimento a mais sobre temas que são de relevância na área, e suas possíveis áreas de atuação, além de ser um momento de interação entre os professores e alunos que compõem o curso de Engenharia de Pesca da Ufersa. A programação dispõe de diversas atividades, entre elas palestras, visita técnica, minicursos e oficinas. Confira a programação oficial a seguir: