Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa aplicará 125 testes do TOEFL em agosto e setembro

Internacionalização 6 de agosto de 2018. Visualizações: 1957. Última modificação: 06/08/2018 15:25:40

A coordenação do programa Idiomas sem Fronteiras – IsF da Ufersa estará aplicando 125 testes do TOEFL durante os meses de agosto e setembro, conforme datas e quantidade de vagas estabelecidas para cada dia em edital. Podem participar os técnicos-administrativos, professores e estudantes regularmente matriculados em cursos da Ufersa.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 13 de agosto. Os interessados devem ficar atentos, pois as vagas se encerrarão quando preenchidas, sem previsão de data para outra oferta. Todas as provas serão realizadas no Campus Sede, em Mossoró.

O não comparecimento do candidato inscrito o impedirá de realizar um novo teste pelo prazo de 180 dias e, os que realizarem a prova, somente a cada 90 dias o candidato poderá realizar um novo teste na mesma demanda.

Para o mês de agosto estão reservadas as datas dia 28, uma terça-feira; e o dia 30, uma quinta-feira. Para cada um desses dias são ofertadas 35 vagas e as provas serão aplicadas às 19h, no Prédio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação – PROPPG, localizada no Lado Leste.

Já para o mês de setembro, também estão dedicados dois dias de aplicação, ambos às 19h, com 25 vagas em cada dia. Serão nos dias 17 e 18, às 19h, no prédio da PROPPG. O teste consiste em uma prova de Inglês destinado a uma língua estrangeira

Acompanhe AQUI o cronograma de inscrições.
Acesso ao Sistema do programa Idiomas sem Fronteiras.