Ufersa recebe segundo Campeonato Mossoroense de Kung-fu e Boxe Chinês

Esporte 3 de agosto de 2018. Visualizações: 1660. Última modificação: 04/08/2018 19:01:16

A equipe de esportes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido sedia a segunda edição do Campeonato Mossoroense de Kung-fu e Boxe Chinês, dia 19 de agosto, às 10h, no Ginásio de Esportes, sediado no Lado Leste, do Campus Sede, em Mossoró. As inscrições para os interessados em participar devem ser realizadas na Associação Shaolin de Kung-fu, em Mossoró.

Podem participar do campeonato os estudantes da Universidade que fazem parte do grupo Box Chinês e das academias que oferecem a modalidade. Além de Mossoró, estão sendo esperado integrantes das cidades de Pau dos Ferros, Serrinha dos Pintos e academias do Estado do Ceará.

As competições são abertas ao público, mediante apenas a doação de um quilo de alimento não perecível. Os inscritos irão participar em categoria para iniciantes, intermediários e esportistas de nível avançado, tanto na modalidade de lutas e de formas, ou seja, referente à sequência movimentos.

Um dos destaques para edição deste ano será a participação de honra do grande mestre Edilson Moraes, presidente da Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesa, uma referência de Kung-fu no Brasil.

A Ufersa vem se consolidando em campeonatos de artes marciais. Além de ter integrado a primeira edição do Campeonato Mossoroense, em 2015,  também já participou de eventos da modalidade em São José do Mipibu, em 2016.

Mais informações AQUI sobre os esportes oferecidos pela Ufersa.