Termina nesta sexta-feira entrega de documentos dos convocados na lista de espera

Estudante 3 de agosto de 2018. Visualizações: 775. Última modificação: 03/08/2018 10:10:57

Os candidatos devem aguardar resultado final no dia 07 de agosto/Foto: Eduardo Mendonça

Os candidatos selecionados pelo Sisu e convocados pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido na lista de espera para o semestre 2018.2, tem até essa sexta-feira, 03 de agosto, para entregarem a documentação na Universidade. Para o segundo semestre letivo, que começa no dia 22 de outubro, a Ufersa oferece 949 vagas, sendo 471 para o campus sede, em Mossoró, 159 para Ufersa Angicos, 164 vagas para Caraúbas e, 115 para o campus Pau dos Ferros. A entrega está acontecendo na sede dos respectivos campi. Confira Aqui a convocação dos candidatos.

Milena Cabral/Pedagoga da Ufersa

Segundo a pedagoga, Milena Paula Cabral de Oliveira, coordenadora do Sisu na Ufersa, o resultado final da lista de espera será divulgado no próximo dia 07 (terça-feira), no site da Ufersa. “É importante que os candidatos acompanhem as divulgações do site sisu.ufersa.edu.br, pois se houver necessidade haverá outras convocações”, afirmou Milena Cabral. Confira AQUI o número de vagas por curso.