Participe da pesquisa sobre as condições e visibilidade da população LGBT na Ufersa

Estudante 18 de julho de 2018. Visualizações: 622. Última modificação: 18/07/2018 12:27:05
O Centro de Referência em Direitos Humanos do Semiárido – CDRH, em parceria com a Ouvidoria, o Serviço Social e com estudantes LGBTs da Ufersa promovem a pesquisa “O orgulho de ser quem somos nós levará além: condições e visibilidade da população LGBT na Ufersa”. A pesquisa tem como público-alvo as pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros da instituição (professores/as, Técnicos/as e alunos/as), buscando compreender quais são suas principais necessidades e eventuais dificuldades que enfrentam no seu cotidiano na convivência com a comunidade acadêmica. A pesquisa poderá ser respondida com o preenchimento do formulário presente neste LINK e as informações prestadas tem caráter sigiloso, assim como será resguardado a todos os/as envolvidos o anonimato.