Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Inscrições abertas para o I Ciclo de Oficinas – Autogerenciamento do Desempenho Acadêmico

Assistência Estudantil, Estudante 18 de julho de 2018. Visualizações: 631. Última modificação: 18/07/2018 12:11:46

Estão abertas a partir desta quarta-feira, 18, até o dia 20 de julho, as inscrições para I Ciclo de Oficinas – Autogerenciamento do Desempenho Acadêmico, evento realizado pelos setores de Serviço Social e Psicologia da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), em parceria com o Setor Pedagógico do Campus sede da Ufersa, em Mossoró. As inscrições estão sendo realizadas presencialmente no Serviço Social da PROAE, das 8h as 20h. As vagas são limitadas.

As oficinas acontecem nos dias 24 e 25 de julho, no auditório da Biblioteca Orlando Teixeira, e são voltadas aos discentes beneficiários do Programa Institucional Permanência (PIP), tendo em vista contribuir com a melhoria do desempenho acadêmico destes discentes, abordando temáticas relativas aos hábitos de estudos e gerenciamento do tempo, já que, o bom desempenho acadêmico por parte dos discentes beneficiários é requisito indispensável para manutenção dos auxílios, bolsas e Moradia Estudantil. No dia 24 de julho, a temática abordada será “Hábitos de estudo”, enquanto que no dia 25 será discutido o tema “Gestão do tempo”.

Para maiores informações, entrar em contato com a Assistente Social Leidilane Alencar pelo e-mail leidilane.alencar@ufersa.edu.br