Publicado edital para elaboração do Plano Anual de Qualificação e Formação Docente – 2018

Servidor 16 de julho de 2018. Visualizações: 946. Última modificação: 17/07/2018 07:56:34

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação -PROPPG da Universidade Federal Rural do Semi-Árido publica o edital que determina as normas e prazos para elaboração do Plano Anual de Qualificação e Formação Docente – PQD 2018. Em conformidade com a publicação, os Centros deverão eleger no Conselho de Centro e nomear através de portaria própria a comissão para elaboração do Plano, formada por três docentes indicados pelas assembleias departamentais e eleitos no colegiado de Centro.

A comissão eleita deverá receber do Centro a lista dos docentes interessados em obter afastamento para qualificação e as suas respectivas planilhas de pontuação. De posse das planilhas a comissão irá elaborar o PQD do Centro obedecendo a ordem decrescente de pontuação obtida na planilha de pontuação.

Deverão se inscrever neste processo de elaboração do PQD – 2018 os docentes que desejam efetuar afastamento para qualificação até dezembro de 2018 e que atendam o estabelecido pela Resolução Consuni-Ufersa Nº 003/2018.

Pelo cronograma estabelecido no edital, os docentes devem se inscrever a partir do dia 23 de julho, prazo que segue até o dia 06 de agosto de 2018. Acesse o edital na íntegra com todas as diretrizes do processo.

Conheça os Centros do Campus Sede, em Mossoró; e os Centros Multidisciplinar de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.