Caadis oferta curso de Libras de nível básico para toda comunidade

Inclusão 2 de julho de 2018. Visualizações: 2411. Última modificação: 02/07/2018 09:32:31

A Coordenação Geral de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social da Ufersa, a Caadis, promove a partir do dia 04 de julho, o curso de Libras de nível básico para a comunidade interna e externa da universidade. A iniciativa faz parte do projeto “Libras na Ufersa: Acessibilidade linguística na universidade”. O curso será ministrado todas as quartas-feiras, das 14h às 16h, no auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, na Ufersa em Mossoró. O curso começa no dia 04 de julho e vai até o dia 26 de setembro de 2018 e será ministrado pelo Professor Francisco Ebson Gomes.

Os interessados devem fazer a inscrição via formulário eletrônico. Outras informações pelo e-mail francisco.sousa@ufersa.edu.br ou na sala da Caadis no prédio da Reitoria no Campus Leste da Ufersa.