Curso de Administração da Ufersa vai abordar transformação digital das cidades em aula magna

Estudante 15 de junho de 2018. Visualizações: 1045. Última modificação: 15/06/2018 15:32:45

Com o propósito de acolher os novos estudantes, dinamizar as atividades do curso, integrar docentes e discentes, fortalecer o conhecimento científico e favorecer a discussão de temáticas transversais, a Coordenação do Curso de Administração da Ufersa promove na próxima quarta, dia 20, a Aula Magna do Curso de Administração, do semestre 2018.1.

Nesta edição, a temática será “Smart Cities – Transformação Digital de Cidades”, e terá como palestrante a professora Dra. Maria Alexandra Cunha da EAESP / FGV – SP, que é uma referência nos estudos sobre Cidades Inteligentes.

Data: 20/06/18

Local: Prédio Central – Campus Oeste – Salas 04 e 06