Empresa Júnior de Engenharia de Produção abre inscrições para Programa de Trainee

Estudante, Processos Seletivos 5 de junho de 2018. Visualizações: 929. Última modificação: 05/06/2018 16:52:27

A Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Ufersa, a Project Jr Consultoria, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee da Empresa. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 10 de junho, via formulário eletrônico. O aluno que ingressar no cargo de trainee passará por um estágio probatório, onde será avaliado seu desempenho através de atividades. O Programa vai até o final de outubro de 2018. Após esse período, os participantes poderão ser efetivados ou não.

Para participar da seleção, o aluno precisa estar matriculado no curso de Engenharia de Produção ou de Ciência e Tecnologia da Ufersa. O processo de seleção será composto por 5 etapas, são elas: Inscrição via formulário, Análise de currículo, apresentação da Project Jr e dinâmica grupal, entrevista individual com o candidato e o resultado final previsto pra sair no dia 22 de junho.

Confira o edital do Programa.