Incubadora Tecnológica da Ufersa oferta 20 vagas para projetos de pré-incubação

Estudante, Extensão, Processos Seletivos 30 de maio de 2018. Visualizações: 1649. Última modificação: 01/06/2018 16:26:04

A Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró – IAGRAM da Ufersa Mossoró publicou edital para inscrição, seleção e admissão de propostas de empreendimentos inovadores no seu sistema de incubação. O edital é destinado exclusivamente a empreendedores, individualmente ou em grupo, que comprovem vínculo com a UFERSA na condição de docente, servidor técnico administrativo, discente ou aluno egresso. Estão ofertadas 20 vagas para a etapa de pré-incubação. Os empreendedores interessados deverão inscrever suas propostas dentro de 31 de maio a 18 de junho, via “Formulário Padrão” disponibilizado pela incubadora.

O processo de seleção será conduzido por uma banca de avaliação instituída pela Gerência Executiva da IAGRAM especialmente para este fim. O sistema de incubação da IAGRAM é constituído das seguintes etapas: Pré-incubação, Incubação e Monitoramento e avaliação.

Acesse aqui o edital e o Formulário de Inscrição.