Prorrogadas as inscrições para a Especialização em Gestão Estratégica de Serviços da Ufersa

Processos Seletivos 7 de maio de 2018. Visualizações: 4475. Última modificação: 29/06/2018 16:45:30

Foram prorrogadas as inscrições para a Especialização em Gestão Estratégica de Serviços da Ufersa. Acesse aqui para ter acesso ao formulário. A Especialização tem o objetivo de formar profissionais capacitados e especializados para atuarem com competência na Gestão Estratégica de Serviços; atualizar os profissionais com novos estudos, pesquisas e técnicas na área da Administração de Serviços; despertar o interesse dos alunos pela Gestão Estratégica de Serviços e torná-los independentes, com capacidade para refletir sobre a própria prática; e ampliar o conhecimento dos alunos na área, através do aprofundamento dos conteúdos e da elaboração de projetos, visando à solução de problemas que afligem a sociedade.

O curso tem como público alvo os graduados nas diferentes áreas do conhecimento, que atuam ou buscam colocação no setor público ou privado, e interessados em adquirir e aprimorar conhecimentos teóricos e técnicos da gestão de serviços. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas. As inscrições vão agora até o dia 10 de julho. A carga horária total será de 360 horas e o curso tem uma duração de 2 anos.

O corpo docente da Especialização é formado de professores mestres e doutores do Departamento de Ciências Sociais e de outros Departamentos da Ufersa. As aulas serão realizadas nas dependências da instituição, as sextas a noite e sábados nos turnos da manhã e da tarde, em fins de semana alternados. Consulte aqui o Edital.

Quadro de disciplinas e seus respectivos docentes

Disciplinas CH Docentes
Administração de marketing de serviços 30 Prof. Dr. Judson da Cruz Gurgel
A Inserção dos Serviços na Estrutura Organizacional 15 Profa. Me. Suely Xavier dos Santos