Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Últimos dias de inscrição para as especializações em Direito Constitucional e em Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos

Processos Seletivos 6 de abril de 2018. Visualizações: 1075. Última modificação: 06/04/2018 11:05:37

Está acabando o prazo para as inscrições nas Especializações em Direito Constitucional e Tributário e em Tecnologia, Higiene e Vigilância Sanitária, oferecidas pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufersa.

As inscrições para a Especialização em Direito, de acordo com o Edital, terminam no próximo dia 13 de abril, por meio do SIGAA. Estão sendo oferecidas 40 vagas para Bacharéis em Direito/Ciências Jurídicas e/ou profissionais da área que busquem ampliar os seus conhecimentos acadêmicos e técnicos nas áreas do Direito Constitucional e Tributário. As aulas devem iniciar no mês de junho.

Veja o edital da Especialização em Direito Constitucional e Tributário.

Já as inscrições para a Especialização em Tecnologia, Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos vão até o dia 20 de abril, também pela plataforma virtual do SIGAA. Estão sendo ofertadas 30 vagas a profissionais que tenham como finalidade buscar competências necessárias, para atuar no mercado de Tecnologia, Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos. O início das aulas está previsto para o dia 18 de maio.

Veja o edital da Especialização em Tecnologia, Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos