Ufersa recebe Prêmio CIEE de Melhores Estágios na categoria Empresas Públicas

Reconhecimento 6 de abril de 2018. Visualizações: 1281. Última modificação: 06/04/2018 17:29:37

O evento, que aconteceu no Espaço Sociocultural do Teatro CIEE, foi uma realização do CIEE e da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional São Paulo, e também da Toledo & Associados Reserch / Foto cedida

A Ufersa foi uma das instituições premiadas nesta quinta, dia 05, na 9ª edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. O evento, que aconteceu no Espaço Sociocultural do Teatro CIEE, foi uma realização do CIEE e da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional São Paulo, e também da Toledo & Associados Reserch.

A Universidade ficou com o 3º lugar na categoria “Empresas Públicas”. A Diretora da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Rannah Munay, representou a instituição na solenidade e recebeu a certificação.

Segundo Rannah, a classificação das empresas se deu mediante aplicação de formulários junto aos estagiários. As perguntas do formulário tinham o objetivo de avaliar a Gestão do programa de estágio da Ufersa pelo olhar dos próprios estagiários.

O Prêmio revelou que cerca de 90% dos estudantes que responderam o questionário disseram ter orgulho de colaborar com a empresa ou com a instituição em que fazem o estágio. Ao todo, 409 organizações de 19 estados e do Distrito Federal foram inscritas no Prêmio CIEE. No total, foram concedidos 3 prêmios no segmento privado e 2 no segmento público.