Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa empossa 15 servidores para todos os campi, Medicina ganha 8 novos professores

Gestão, Servidor 3 de abril de 2018. Visualizações: 5293. Última modificação: 03/04/2018 17:17:32

Ao todo, foram empossados 10 professores e 5 técnicos. Os servidores terão 15 dias para entrar em exercício / Foto Eduardo Mendonça

Esta terça-feira, 03 de abril, foi um dia de realização para 15 novos profissionais empossados para o quadro efetivo da Ufersa. A Universidade recebeu 10 professores e 5 técnicos que serão distribuídos para os 4 campi da instituição. A solenidade de posse aconteceu na Sala dos Conselhos da Reitoria e foi presidida pelo Reitor, o professor José de Arimatea de Matos, e acompanhada pelo Pró-Reitor em Exercício de Gestão de Pessoas, Esaú Castro.

Para o Campus de Angicos, foi empossada para o cargo de Assistente em Administração, Antonia Claudenice Pinheiro de Almeida. Já para o Campus de Caraúbas assumiram os novos Assistentes, Leonardo Wagner de Sousa Menezes e Monaliza Ferreira Rodrigues de Paula. Também foi empossada para o cargo de Psicólogo em Caraúbas, Ana Paula Santos de Medeiros. Para Pau dos Ferros, a Ufersa empossou Emerson Rocha Gomes de Amorim para o cargo de Assistente em Administração e Felipe Torres Leite e Reudismam Rolim de Sousa para os cargos de professores na área de informática.

Professor Reudismam Rolim assinando o termo de posse / Foto Eduardo Mendonça

De família humilde, Reudisman é natural de Bom Jesus, na Paraíba, e cresceu no meio rural. “Os colegas de Mossoró foram fazer doutorado em Campina Grande onde eu fiz também e me apresentaram a Ufersa e hoje estou aqui. Esse momento é de satisfação onde você se sente reconhecido por todo esforço que realizou durante toda a sua vida”, comemorou o professor Reudismam que vai trabalhar na área de Engenharia de Software em Pau dos Ferros.

Além dos servidores para os campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, a Ufersa ainda empossou mais 8 professores para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Todos os docentes são para o curso de Medicina. São eles: Caio Augusto Martins Aires, Camila Gomes Fernandes de Souza, Diego Ariel de Lima, Jennifer do Vale e Silva, João Paulo Gurgel de Medeiros, Patrícia Antonieta Camacho Aramayo, Paulo Rafael Freire de Azevedo e Rodrigo de Carvalho Aquino.

 

O médico Diego Ariel comemorando a entrada no serviço público / Foto Eduardo Mendonça

O médico ortopedista Diego Ariel falou da emoção de agora trabalhar com os mestres que o ensinaram. “A Coordenadora do Curso de Medicina da Ufersa, o Chefe do Departamento foram os meus professores, a minha formação médica foi com eles e agora estou lado a lado. Isso é indescritível. Estou tendo a chance de trabalhar ao lado de quem me formou”, explicou o novo professor de Medicina.

O Reitor, o professor Arimatea Matos, deu as boas vindas aos novos servidores e mostrou a qualidade da Ufersa. “Vocês estão entrando numa instituição de qualidade que foi apontada pelos índices do MEC como a melhor do interior do Norte Nordeste brasileiro. É uma alegria recebe-los e recepciona-los neste acolhimento. Espero que juntos possamos servir e fazer da Ufersa uma instituição cada vez melhor”, falou o Reitor.

Na próxima semana, a Ufersa irá continuar com esse trabalho de acolhimento empossando mais 7 professores também para o curso de Medicina. Todos já foram nomeados.

 

Solenidade de posse novos servidores Ufersa / Foto Eduardo Mendonça
Solenidade de posse novos servidores Ufersa / Foto Eduardo Mendonça
Técnico Emerson Rocha / Foto Eduardo Mendonça
Técnico Leonardo Wagner Menezes / Foto Eduardo Mendonça
Psicóloga Ana Paula Santos / Foto Eduardo Mendonça
Técnica Monaliza Ferreira / Foto Eduardo Mendonça
Técnica Antonia Claudenice Pinheiro / Foto Eduardo Mendonça
Professor Reudismam Rolim / Foto Eduardo Mendonça
Professor Jennifer Vale / Foto Eduardo Mendonça
Professor Felipe Torres / Foto Eduardo Mendonça
Professor Caio Augusto Martins / Foto Eduardo Mendonça
Professor Diego Ariel Lima / Foto Eduardo Mendonça
Professor João Paulo Gurgel / Foto Eduardo Mendonça
Professora Patrícia Camacho / Foto Eduardo Mendonça
Professor Paulo Rafael Azevedo / Foto Eduardo Mendonça
Professor Rodrigo de Carvalho / Foto Eduardo Mendonça
Professora Camila Gomes / Foto Eduardo Mendonça
Solenidade de posse novos servidores Ufersa / Foto Eduardo Mendonça