Cine Biblio apresenta mais 3 opções de filmes para votação; exibição será no dia 11

Estudante 2 de abril de 2018. Visualizações: 1366. Última modificação: 02/04/2018 10:51:05

O Projeto Cine Biblio, lançado pela Biblioteca Orlando Teixeira da Ufersa Mossoró, vai promover mais uma sessão no próximo dia 11 de abril. Assim como aconteceu na primeira exibição, a comunidade acadêmica é que vai decidir o longa que entrará em cartaz. As três opções já estão disponíveis para votação. São elas: A Firma, A Intérprete e Capitão Fantástico. A votação segue até o dia da exibição na fan page da Biblioteca Orlando Teixeira no Facebook.

O Cine Biblio é uma forma de lazer e cultura aos estudantes da Ufersa durante a hora do almoço. A exibição do filme começa às 11h15 no Auditório da própria Biblioteca. Na primeira sessão do projeto, em março, cerca de 50 alunos compareceram e assistiram ao filme disponível. O acesso é gratuito e as primeiras pessoas ainda terão direito à pipoca e ao refrigerante.