Gestão de Pessoas realiza Seminário de Integração para 70 novos servidores da Ufersa

Gestão, Servidor 27 de março de 2018. Visualizações: 925. Última modificação: 27/03/2018 11:05:25

Cerca de 70 servidores que ingressaram recentemente no quadro efetivo da Ufersa estão participando do Seminário / Foto cedida

A terça-feira foi de capacitação para cerca de 70 novos servidores que ingressaram recentemente no quadro efetivo da Ufersa. Todos são participantes do Seminário de Integração que atende a Resolução CONSUNI/UFERSA N 005/2016 e que tem o objetivo de promover a ambientação e integração dos servidores recém-empossados na Universidade. O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal, a DDP.

No decorrer da programação, serão abordados temas como a organização geral da Instituição, o regime jurídico dos servidores públicos, aspectos da carreira docente e dos técnicos administrativos, dentre outros / Foto cedida

No decorrer da programação de dois dias, serão abordados temas como a organização geral da Instituição, o regime jurídico dos servidores públicos, aspectos da carreira docente e dos técnicos administrativos, dentre outras temáticas relevantes para uma melhor ambientação dos servidores. Para a realização do Seminário, a Progepe conta com a parceria do Gabinete da Reitoria, das Superintendências de Tecnologia da Informação e de Infraestrutura e de docentes como os professores  José Albenes Júnior e Gilmara de Medeiros, ambos do curso de Direito.

“Após a realização da última edição, foi perceptível o quanto esses momentos são esclarecedores para os nossos servidores, uma vez que a sua metodologia participativa permite que os mesmos contribuam diretamente com os momentos de apresentação e tirem as suas dúvidas”, esclareceu Rannah Munay, diretora da DDP da Ufersa.

O Seminário de Integração segue até esta quarta, dia 28.