Ufersa recebe encontro The bridge e EJs: a ponte para o mercado de trabalho

Estudante 26 de março de 2018. Visualizações: 711. Última modificação: 26/03/2018 09:03:57

As Empresas Juniores das Engenharias Mecânica e de Petróleo da Ufersa (Mechanics e BR Oil) trazem para Mossoró, nesta quarta, dia 28, o encontro The Bridge e EJs – A ponte para o mercado de trabalho. No evento, serão tratados assuntos pertinentes ao mercado de trabalho e, principalmente, como o estudante pode utilizar das tecnologias e de um Networking de sucesso para se destacar na profissão escolhida.

A Ponte também contará com uma intermediação entre profissionais de sucesso, como o gerente de Inovação da Microsoft, Ricardo Dias, e Customer Sucess at Sense Data, o Engenheiro Químico, Gustavo Molina. Os dois irão prestigiar o evento, de forma online, sendo intermediado pelos palestrantes, Gustavo Andrade, Empreendedor Estrategista em Marketing, e Gabriel Solis, Empreendedor na área educacional, fundador de 02 Startups e Engenheiro de Petróleo.

Os interessados podem se inscrever pelo formulário online, ou então de forma presencial na sala das Empresas Juniores no bloco 6 ou no Centro Acadêmico de Engenharia Química, que fica no Centro de Convivência, no Campus Leste. O encontro The Bridge e EJs – A ponte para o mercado de trabalho será nesta quarta, a partir das 13h50, no Auditório Amâncio Ramalho, na Ufersa em Mossoró.