Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Campanha de Páscoa da Ufersa entra na reta final

Responsabilidade Social 23 de março de 2018. Visualizações: 901. Última modificação: 23/03/2018 15:42:51

Crianças doando chocolates para crianças. A comunidade acadêmica da Ufersa vem participando da campanha / Foto cedida

A Campanha de Páscoa “Faça uma criança mais feliz” da Ufersa entrou na reta final. A entrega das caixas de chocolate deve acontece na próxima quarta, dia 28, para as crianças carentes da Alagoinha, na zona rural de Mossoró. A proposta é atender os pequenos de 4 a 12 anos matriculados nas Escolas Municipais Elias Salem Dieb (Assentamento Recanto da Esperança), Antônio Mendonça (Comunidade Coqueiro) e Lourival de Góis (Comunidade Arisco).

Para marcar a entrega, toda uma programação já foi desenvolvida pela organização da campanha. A previsão é que as crianças cheguem a Fazenda Experimental Rafael Fernandes às 8h. A primeira atividade será uma recreação com contadores de história e palhaços. Na sequencia, as crianças vão conhecer algumas caixas de colmeias e passear pela trilha da polinização. Todos vão ganhar lanches por meio da parceria com o Sintest, Assufersa e com os produtos Isis. No final, cada criança receberá uma caixa de chocolate para comemorar a Páscoa em casa com os familiares.

As doações das caixas ainda podem ser feitas até terça, dia 27 março, nos setores da Biblioteca, Reitoria e na secretaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas da Ufersa, o CCSAH.

As doações das caixas ainda podem ser feitas até terça, dia 27 março, nos setores da Biblioteca, Reitoria e na secretaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas da Ufersa, o CCSAH / Foto Assecom
A Palhaça "Paçoca" será uma das atrações da entrega dos chocolates da Campanha de Páscoa da Ufersa / Foto cedida
Mais crianças participando da campanha / Foto cedida