Ufersa irá reabrir Centro de Convivência do Campus Oeste na próxima semana

Assistência Estudantil 19 de março de 2018. Visualizações: 2026. Última modificação: 19/03/2018 18:08:05

O CC Oeste, que até o final do ano passado estava abrigando o Restaurante Universitário de forma provisória, agora atenderá a comunidade acadêmica com serviços diversos / Foto Eduardo Mendonça Assecom

O Centro de Convivência Oeste foi construído há 4 anos já atendendo a todos os requisitos de acessibilidade / Foto Eduardo Mendonça Assecom

Na próxima segunda, dia 26 de março, a Ufersa reabre o Centro de Convivência do Campus Oeste, em Mossoró. O espaço, que até o final do ano passado estava abrigando o Restaurante Universitário de forma provisória, agora atenderá a comunidade acadêmica com serviços diversos. A primeira mudança para o Centro de Convivência Oeste será a transferência da cantina e da fotocopiadora que funcionam no térreo do Prédio Central. Segundo a Pró-Reitoria de Administração, essa semana o atendimento continua normal nos dois espaços e a mudança se dará no fim de semana para na segunda, dia 26, já reabrir no novo prédio.

O Centro de Convivência Oeste foi construído há 4 anos já atendendo a todos os requisitos de acessibilidade. Além disso, o espaço vai propiciar mais conforto aos usuários, garante a Proad. Ao todo, são 6 salas disponíveis. A expectativa é que o Centro de Convivência Oeste também receba representações estudantis como Centros Acadêmicos e/ou Empresas Juniores. A administração ainda está analisando a distribuição das outras salas.