Equipe Cactus abre seleção para novos integrantes do Baja na Ufersa em Mossoró

Processos Seletivos 16 de março de 2018. Visualizações: 1583. Última modificação: 16/03/2018 16:30:44

A Equipe Cactus Baja, da Ufersa, está com inscrições abertas para novos integrantes interessados em participar das atividades do projeto. O objetivo é proporcionar aos estudantes da Ufersa a oportunidade de relacionar conhecimentos teóricos com desafios práticos relacionados a área automobilística, além de permitir o desenvolvimento de projetos desde a sua idealização até sua fabricação e validações. O estudante do Cactus Baja também é estimulado a desenvolver trabalho em equipe através da interdependência das subclasses da equipe.

A seleção é destinada aos acadêmicos devidamente matriculados nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Energia, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Ciências da computação e Administração da Ufersa, Campus Mossoró.

As inscrições vão até o dia 28 de março. As provas acontecem no dia 30 e o resultado da seleção será liberado no dia 02 de abril.

Veja outras informações acessando o edital.

Link para inscrição.