Comunidade acadêmica do Campus Angicos promove Campeonato de Voleibol

Esporte 15 de março de 2018. Visualizações: 997. Última modificação: 16/03/2018 13:57:43

Comunidade acadêmica do Campus Angicos participa da primeira edição do Campeonato de Voleibol de Areia Monsenhor Pintor, realizado no começo do mês de março na Quadra de Areia do Ginásio Municipal Poliesportivo “Chico Sola”, em Angicos.

Ao todo, participaram 12 alunos, 1 docente e 3 pessoas da comunidade externa, divididos em 8 duplas de acordo com as habilidades dos participantes. A iniciativa é uma realização do DCE Ufersa Angicos, da Coordenação de Assuntos Estudantis e Secretaria de Cultura, Esporte e lazer do campus, com apoio das Secretaria de Cultura, Esporte e lazer e Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Angicos.

Entre as modalidades esportivas praticadas no campus, está o Voleibol, com treinos semanais no Ginásio, aberto aos professores, técnicos e alunos, todas às terças das 22h à meia noite.

Voleibol de Quadra –

A comissão organizadora da iniciativa já organiza também o II Campeonato de Voleibol de Quadra Angicos, que deverá acontecer no próximo dia 24 de março, também na Quadra do Ginásio Municipal Poliesportivo “Chico Sola”, a partir das 7h30, voltado à comunidade acadêmica da Ufersa e à cidades circunvizinhas.

Podem se inscrever equipes formadas por quarteto de atletas, mediante inscrição de R$ 5,00 por atleta, podendo ser composta por servidores, alunos da UFERSA e comunidade local. Procurar Arthur do DCE ou o bolsista de Apoio ao Esporte, Matheus Carlyelton.

.

Campeonato de Voleibol, em Angicos | Foto Cedida