Aluna de Direito da Ufersa consegue nota máxima em exame da OAB

Estudante, Reconhecimento 6 de março de 2018. Visualizações: 3188. Última modificação: 06/03/2018 19:16:40

Estudante Carla Jeane Holanda / Foto cedida

A Fundação Getúlio Vargas acaba de divulgar as notas finais do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e mais uma vez o curso de Direito da Ufersa é destaque. A aluna Carla Jeane, matriculada no último período, fechou a prova prático-profissional na área do Direito do Trabalho e tirou nota 10 DEZ.

“Fiquei surpresa com a nota. Eu estava confiante com a aprovação, mas não imaginava que tiraria uma nota máxima! O resultado do Exame de Ordem só mostra que o curso de Direito da Ufersa continua mantendo a sua qualidade e fico muito orgulhosa de fazer parte disso”, comemorou Carla.

Esta é a primeira vez que uma aluna do curso de Direito da Ufersa alcança a nota máxima no exame da OAB. Segundo o Coordenador do curso de Direito, o professor José Albenes Júnior, outros estudantes, em exames passados, tiveram excelentes resultados, mas nota máxima é a primeira vez. “Mais do que quantidade de aprovados e a porcentagem no quadro geral, é a qualidade dos nossos estudantes. Futuros profissionais qualificados. Uma conquista de todos que fazem a Ufersa”, comentou Albenes.

A classificação geral das instituições só deve ser conhecida em abril, mas a coordenação de Direito já aguarda mais um ótimo resultado diante do que já foi divulgado nesta segunda fase do Exame. Pelos dados preliminares, o curso de Direito da Universidade conseguiu aprovar 86,36% dos alunos que participaram do Exame. Foram 20 aprovações dos 23 inscritos.